Letra da música de Bruno Magalhães

Você veio do céu e um anjo te anunciou / Me deu paz e sossego e minha vida você alegrou / Você é maravilha, é tudo que eu sempre quis / Da história perfeita és o meu final feliz / Vou cuidar de ti / Vou te dar carinho e muito amor / Vem ninar bebê / Que a cidade inteira já acordou / Pra te ver dormir / Quero ser seu porto, sua estrela-guia / Seu castelo de sonhos, sua fantasia / Um herói sem arma do seu dia-a-dia / Vou te mostrar o meu mundo / Minha doce Bia

terça-feira, 15 de junho de 2010

Te dou a lua de presente

Há alguns dias, Bia estava admirando a lua da janela do seu quarto quando inesperadamente eu perguntei-lhe:
"-Quer?"
Ela respondeu ingenuamente:
"-Quero!".
De imediato peguei cuidadosamente a lua do céu e a entreguei entre meus dedos.
Seus olhos brilhavam muito mais do que o objeto do desejo. Todo o quarto se iluminou com aquele sorriso de contentamento. As mãos pequeninas seguraram o astro imaginário. Nunca vi tamanha felicidade!
A magia da imaginação da minha pequena me contagiou a ponto de eu me sentir capaz de tal proeza.
Foi um momento passageiro, mas de uma cumplicidade e confiança que me deixaram sem voz. Prudentemente, sugeri devolver a lua, o que ela, a contra-gosto, aceitou.
Mas avisei poderosa:
"-Sempre que você quiser a lua, mamãe pega!"
Sou capaz de dar o mundo a ela, porque não daria a lua?!

Seguidores