Letra da música de Bruno Magalhães

Você veio do céu e um anjo te anunciou / Me deu paz e sossego e minha vida você alegrou / Você é maravilha, é tudo que eu sempre quis / Da história perfeita és o meu final feliz / Vou cuidar de ti / Vou te dar carinho e muito amor / Vem ninar bebê / Que a cidade inteira já acordou / Pra te ver dormir / Quero ser seu porto, sua estrela-guia / Seu castelo de sonhos, sua fantasia / Um herói sem arma do seu dia-a-dia / Vou te mostrar o meu mundo / Minha doce Bia

terça-feira, 15 de junho de 2010

Bem-vindos a nós!

Esperei muito por esse momento!! Há exatos 2 anos, 3 meses e 25 dias sou mãe da minha doce Bia. Por ela, caminhei o meu passado e planejo o meu futuro. Por causa dela, sou enfermeira treinada, chef de cozinha estrelada, cantora profissional, psicóloga graduada, pedagoga experiente e criança sapeca. Desde o início tenho vontade de gritar para o mundo meu sentimento. É arrebatador assim pra todo mundo?! Vejo as pessoas terem filhos e voltarem às suas vidas normais como se nada tivesse acontecido. Vejo fotos no orkut de casais como se não tivessem aumentado a família. Alô!! Só pra mim mudou tanto?! É como se toda a minha vida tivesse parado e agora só existisse eu e minha doce Bia. O emprego continua, as horas passam, os dias contam, os amigos conversam, o casamento se enamora, mas parece que tudo está numa outra dimensão...Na realidade só existe eu e minha doce Bia. Demorei todo esse tempo pra achar onde eu posso exprimir todo o meu prazer em ser mãe. Aqui vou rir, chorar, me emocionar, curtir e rever cada momento dessa maravilhosa aventura da maternidade. Sejam bem-vindos a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores