Letra da música de Bruno Magalhães

Você veio do céu e um anjo te anunciou / Me deu paz e sossego e minha vida você alegrou / Você é maravilha, é tudo que eu sempre quis / Da história perfeita és o meu final feliz / Vou cuidar de ti / Vou te dar carinho e muito amor / Vem ninar bebê / Que a cidade inteira já acordou / Pra te ver dormir / Quero ser seu porto, sua estrela-guia / Seu castelo de sonhos, sua fantasia / Um herói sem arma do seu dia-a-dia / Vou te mostrar o meu mundo / Minha doce Bia

domingo, 27 de junho de 2010

Lição de cidadania

A semana passada pedi a minha mãe para levar minha doce Bia ao hospital onde trabalho, pois naquele dia ela tinha acordado doente e a pediatra concordou em atendê-la mesmo sem estar marcada. Bia já saiu da maternidade no bebê-conforto; depois, desde 1 aninho só anda no carro na cadeirinha. Mas como nesse dia não tinha sido planejado, não deixei a cadeirinha do carro com minha mãe. Ela, então, passou na minha casa e, Bia estando no colo da babá no banco traseiro do carro me saiu com essa:
"-Vovó, cadê a cadeirinha? Agora é lei!"
Minha mãe adorou perceber a consciência que a minha pequena tem do assunto e riu muito respondendo que ela não tinha cadeirinha e que naquele dia ela teria que ir no colo. Mas Bia não se conformou com a resposta e foi até lá repetindo:
" Cadê a cadeirinha, vovó? Agora é lei!"
Fico feliz em saber que ela absorve tudo o que eu digo. Ela fala muito para a idade, já conta histórias, conversa com as bonecas, mas dar lição de cidadania é a primeira vez que vejo.
Ah, essas crianças...

Seguidores