Letra da música de Bruno Magalhães

Você veio do céu e um anjo te anunciou / Me deu paz e sossego e minha vida você alegrou / Você é maravilha, é tudo que eu sempre quis / Da história perfeita és o meu final feliz / Vou cuidar de ti / Vou te dar carinho e muito amor / Vem ninar bebê / Que a cidade inteira já acordou / Pra te ver dormir / Quero ser seu porto, sua estrela-guia / Seu castelo de sonhos, sua fantasia / Um herói sem arma do seu dia-a-dia / Vou te mostrar o meu mundo / Minha doce Bia

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ser mãe é padecer no paraíso!

Ontem minha doce Bia adormeceu sozinha em seu quarto! Você não entendeu: eu fiz tudo como de costume, dei um beijo de boa noite e tchau, saí do quarto...e ela dormiu!!


Antes eu ficava ao lado da cama até ela pegar no sono (se ela ouvir eu dizer cama ela me corrige: "é mini-cama") . De vez em quando ela ainda pedia para ir pro braço, mas eu caprichava no cafuné. Aos poucos fui "desmamando" os carinhos, até que eu me distanciasse emocionalmente o suficiente para ela não precisar de mim para adormecer. Agora eu só precisava mostrar isso a ela. Claro que quando saí do quarto fiquei o mesmo tempo lá fora, aguardando o veredicto para passar para o meu marido. Quando ela finalmente dormiu, ficamos com vontade de soltar fogos, mas aí ia acordá-la, então desistimos. rsrsrs


Eu particularmente adoro colocá-la para dormir. É um momento prazeroso, só nosso, em que ela está bem mais relaxada do que na agitação do dia-a-dia em que corre, pula, dança... Ali faço massagens, digo que a amo, falo do nosso dia, conto o dia seguinte, elogio sua inteligência, admiro sua beleza, cheiro seu pé, acaricio sua barriga, relaxo e me encontro como mãe. Vou continuar fazendo tudo isso, mas tiro dela a dependência de mim para dormir. Aliás, ela já era independente apenas não sabia. Faço isso pela minha pequena, pois o melhor presente que posso dar é sua liberdade para ser alguém longe de mim.

Hoje ela novamente dormiu sozinha e eu com o coração apertado e radiante ao mesmo tempo só consigo pensar na frase:


" Ser mãe é padecer no paraíso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores